Theta Healing

  • Empathic communication

  • Energetic alinement

  • Neuronal believe changing

 

 

 

 

 

With elements of:

Authentic Movement  

Harmonic Tibetan Singing

O que é Theta Healing?

Theta Healing é uma terapia quântica vibracional que promove o equilíbrio harmônico do corpo físico, mental, emocional e sutil.

 

Através do diálogo, da conexão com o estado de onda cerebral Theta e das frequências vibracionais sonoras emitidas pela voz da terapeuta é possível experimentar uma substancial mudança de padrão energético em um curto espaço de tempo.

 Theta Healing tem como finalidade promover a saúde integral; transformando padrões energéticos densos em energia potente de vida; sendo assim, um instrumento de desenvolvimento da consciência humana enquanto co-criadora de sua própria realidade. 

Theta Healing Therapy tem como fundamento o caráter investigativo e não-dual. Sua busca  pretende aprofundar a consciência na saúde das relações - consigo, com o outro e com o meio _ através da cultura do cuidar e do vínculo terapêutico.

 

Ao ampliarmos nossa auto-responsabilidade e consciência sobre aquilo que afirmamos, atraimos e vivenciamos em nossas vidas, construimos um caminho de mudança na direção da nossa realização. 

 

Ao emanarmos a nossa transformação no mundo, sintonizamos uma nova frequência, abrindo assim as portas para tudo quanto é bom, alegre e próspero!

Theta Healing é uma técnica de cura quântica que realiza reprogramação à nível atômico e sub-atômico através da frequência de onda cerebral Theta.

O que é Theta?  

Theta é a frequência de onda cerebral que acessamos durante o sonho, ou seja, é a frequência mental que faz a ponte entre o consciente e o inconsciente. Na frequência Theta somos capazes de realizar reprogramações mentais e sutis. 

As frequências cerebrais são: Gama, Betha, Alpha, Theta e Dhelta. Todo ser humano é capaz de acessar estas cinco frequências, com maior ou menor continuidade, dependendo do estilo de vida que levam e práticas que cultivam. A meditação e outras práticas de cura* nos permitem acessar esta frequência quando estamos acordados e de forma consciente. 

É nesta freqüência que a terapeuta emite os sons em uma determinada altura (Tone)  para realiza reprogramações energéticas a nível físico, mental, emocional e sutil.

* Cura, em sua etimologia, significa  cuidar. Logo, não precisamos pressupor uma doença para buscarmos uma "cura" – mas sim despertar para a importância de co-criar e vivenciar uma Cultura do Cuidar -  Cuidar de si, do outro e do meio conscientes de que estamos todos e tudo vivenciando uma grande teia de interdependência, na qual somos responsáveis por co-criar e sustentar juntos uma Cultura de Paz! 

O que é Movimento Autêntico?

É uma abordagem corporal somática relacional, de cunho terapêutico e artístico, que tem como base a prática do mover e do testemunhar (ver e ser visto) como os pilares de sustentação de um estado de presença no aqui e agora. É uma prática de conexão com a essência de si no exercício de estar em relação a partir de uma auto investigação que nos permite ampliar nosso estado primordial de presença.

 

Qual a conexão com o Canto Harmônico Tibetano? 

O Canto Harmônico Tibetano é uma terapia sonoro- vibracional milenar que através da emissão da voz humana em determinadas  frequências é capaz de dissolver  e reconstruir campos energéticos e sintonizar a frequência de equilíbrio de cada Ser. 

O som é um instrumento poderoso de organização molecular,  limpeza do campo sutil e reprogramação de memórias celulares. As ondas sonoras nos colocam, naturalmente, em novas frequências, apoiando a expansão do nosso estado de consciência.

​​

À quem se destina a prática terapêutica?

À Todas as pessoas- de todas as idades e crenças - que buscam aprofundar no caminho do autoconhecimento, a fim de ter consciência clara do seu propósito de vida e experimentar a plenitude e realização em todos os âmbitos da vida. 

Theta Tone Também é indicado para pessoas que buscam cura de doenças ou desordens de quaisquer natureza, tais como: Depressão, falta de energia, falta de concentração, sobre peso, ansiedade, doenças auto-imunes, etc.

Esta terapia oferece diagnóstico?

 Theta Tone não trabalha com diagnóstico - podendo ou não trabalhar à partir de um - mas com o princípio holístico de que quaisquer doenças ou disfunções, de qualquer ordem, são sintomas de um desequilíbrio do sistema como um todo.

 Os atendimentos online têm o mesmo efeito que o ao vivo? 

O atendimento online tem a mesma eficácia que o atendimento presencial, por se tratar de uma técnica de cura quântica, ou seja, que compreende que tudo que existe é uma grande rede de energia interconectada e que  a distância física é apenas uma ilusão da nossa percepção de tempo e espaço.

 

Quantos atendimentos são necessárias para alcançar um bom resultado?

O Theta Tone Therapy apesar de poder oferecer resultados imediatos ou rápidos, não possui um número exato de atendimentos para o alcance do efeito desejado. 

Tudo depende da disponibilidade e receptividade de cada sujeito para receber a cura em questão. 

Os atendimentos em si possuem um começo, meio e fim , sendo possível ter seções pontuais para cada assunto em momentos diferentes da vida.

Theta Tone Therapy é uma ferramenta de auto-conhecimento, e como todo trabalho de auto-conhecimento, a continuidade, a intimidade, a confiança, o vínculo e o comprometimento são fatores determinantes para um resultado satisfatório.

 

Existe alguma contra-indicação?

Não. Este trabalho está em ressonância com práticas milenares ancestrais de cura, que existem antes mesmo da construção do pensamento dual - o qual separa ciência, arte e filosofia - tendo uma visão holística a qual reconhece a globalidade de um tratamento, entendendo que cada sujeito é um sistema único com suas especificidades e necessidades. Pode ser utilizado como terapia complementar à medicina e outras práticas psico-terapêuticas.